Talvez.

 Talvez o seu talvez me tomou por um não.

Talvez tenha sido mesmo um não, dois nãos, três nãos. 

Uma ausências, duas, três, quantas mais?

Quantas palavras vou vomitar até você sentir vontade de me dizer,

que me quer e não quer entender, que não me entende

mas quer me dizer

É bom me ver gostando de você? É tão bom assim me ver correndo atrás de você?

E quantas noites você deitou e lembrou do meu rosto, do meu nome e do meu cheiro?

Aposto que mais de uma vez, aposto que ouviu Tz pensando em mim quase todas as vezes.

Aposto que toda vez que me repele se arrepende, ou não, talvez não se importe mesmo com a gente.

Você diz que quer ser minha amiga e contra isso não posso lutar, se o que eu poderia ser era sua amiga, 

claro que não iria mais te maltratar... Mas você me aproxima e me afasta, você me olha e disfarça, 

você tão desonesta sempre com suas jogadas...

Eu queria somente uma vez poder entrar na tua mente, saber o que você sente, saber o que te faz tão 

ausente, saber o que as tuas mãos tão doces, o teu cabelo castanho, saber o que guarda dentro desse

 coração sem tamanho...

Ingênua, meus amigos dizem, deixa de ser boba, que você é mais bonita, você é mais inteligente, 

você merece mais, você é uma mulher, deixa de ser tola. Mas e daí? Que me importa a opiniao dos tolos?

Se já mergulhei tao fundo no que sinto que me perdi, se me segurei tanto que me rendi, se me permiti 

sair de tudo quanto era dor pra ir em busca do que sentia por ti?

decreto dado, só fica o talvez. talvez seja só tesão, talvez seja carne e coração, talvez você me diga mais

 mil nãos, talvez eu só te queira até a próxima estação, talvez a sua atual vire ex, talvez eu já a conheça

 de outros carnavais e você nem sabe...

talvez, simplesmente talvez.


Postagens mais visitadas deste blog

Tríplice

Al

Você sorriu e me propôs que eu te deixasse em paz...